conecte-se conosco

Polícia

Após escapar de atentado, homem é morto a tiros na Vila Marinho

Atingido por quatro tiros, Rodney acabou morrendo no quintal de residência

Publicado

em

Um homem foi assassinato a tiros na Rua Manoel Scremin, Vila Martinho, em Paranaguá, no início da noite de quarta-feira, 14. A vítima foi identificada como Rodney Rocha Pereira, de 30 anos, o qual já havia escapado de um atentado na Vila Alboit.

Por volta das 18h35 a Polícia Militar por moradores, os quais informaram sobre disparos de arma de fogo na região. De imediato as equipes policiais foram averiguar e encontraram Rodney caído no quintal de uma residência. O Samu chegou a ser acionado, mas ele já estava em óbito

De acordo com as informações de testemunhas, Rodney estava estaria conversando com amigos, em uma esquina, quando o assassino apareceu. Mesmo ferido, ele conseguiu correr, mas ao entrar no quintal pedindo socorro não resistiu. Pelo menos quatro atingiram o rapaz, no braço, pescoço e costas.

Testemunhas contaram aos policiais que o assassino estava de bermuda e sem camisa e que depois dos disparos fugiu correndo. Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para exames complementares, sendo liberado em seguida aos familiares para ser providenciado o sepultamento.

Segundo o que foi apurado pela polícia, a algumas semanas a atrás Rodney já havia sofrido um atentado a tiros na região da Vila Alboit. Na ocasião, ele também estaria em uma esquina, quando um indivíduo se aproximou e atirou na sua direção, mas ele conseguiu escapar ileso.

Durante as diligências, ainda foi apurado que Rodney seria usuário de entorpecentes e que esse pode ser um dos motivos para o crime. A vítima também tinha passagens pela polícia.

Publicidade


Em alta