Polícia

Avô é preso por mostrar órgãos genitais para as netas de 9 e 11 anos

Situação ocorreu por volta das 23 horas

u3ycn9ni 1584465253

Um homem de 78 anos, morador na Ilha dos Valadares, foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá na tarde de sábado, 1.º, acusado de mostrar os órgãos genitais para as netas, duas meninas com menos de 12 anos.

O caso foi atendido por uma equipe da Polícia Militar, a qual foi acionada por volta das 13 horas para averiguar uma denúncia, na qual o solicitante relatou que sua filha de nove anos lhe contou que, durante a noite de sexta-feira, quando estava na casa de seu avô, junto com sua prima, de 11 anos, o idoso teria colocado seu órgão sexual para fora da calça e pedido que elas o tocassem em troca de dinheiro.

Segundo a ocorrência, as meninas afirmaram que a situação ocorreu por volta das 23 horas, quando o avô chegou da igreja. Elas teriam dito que ele começou a correr atrás delas e, no quarto, tirou o pênis para fora da calça e pediu que o manuseassem em troca de R$ 50 para cada uma. A avó das meninas teria presenciado o ato.

Todos os envolvidos acabaram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde foi instaurado inquérito pelo crime de estupro de vulnerável, que se caracterizava nas situações em que a vítima do crime sexual é menor de 14 anos.

Você também poderá gostar

Avô é preso por mostrar órgãos genitais para as netas de 9 e 11 anos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.