conecte-se conosco

Polícia

Caminhão tomba na BR-277 e motorista morre carbonizado

Motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local

Publicado

em

Um caminhão tombou e pegou fogo, na noite de terça-feira, 4, no quilômetro 34 da BR-277, na região de Morretes. O motorista do veículo, Luis Antonio Gerbelli, de 48 anos, ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. Ele havia carregado o veículo no sábado, 1.º, na cidade de  Ipiranga do Norte, no Mato Grosso.

O acidente ocorreu por volta das 19h45, na descida da Serra do Mar, quando a Scania modelo 124, placas ATP-2338 de Maringá, que transportava soja, bateu contra a mureta de proteção e, em seguida, incendiou-se. A carga se espalhou por toda rodovia, que precisou ser interditada por mais de uma hora.

O acidente ocorreu a um quilômetro de outra tragédia, que aconteceu no dia 3 de julho de 2016, quando um caminhão-tanque explodiu, vitimando seis pessoas e envolvendo mais de 10 veículos.

O corpo de Gerbelli foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde os familiares compareceram durante à tarde de ontem para providenciar a liberação e sepultamento. Ele era natural da cidade de São Bernardo do Campo (SP) e faria 49 anos no dia 19.

 

 

Foto: Colaboração/WhatsApp

Publicidade


Em alta