conecte-se conosco

Polícia

Ação policial captura homem condenado por estupro de vulnerável

Ação policial ocorreu no balneário Shangrilá, em Pontal do Paraná

Publicado

em

Uma ação da Polícia Militar capturou, na manhã de quarta-feira, 19, um homem condenado à prisão pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Cambé, na Região Metropolitana de Londrina. A ação policial ocorreu no balneário Shangrilá, em Pontal do Paraná.

Conforme informado pelo setor de Comunicação Social do 9.º Batalhão, por volta das 10 horas, a PM foi comunicada de que na Rua Dunas, havia uma residência desocupada, a qual estava sendo utilizada para uso de entorpecente. Uma equipe policial foi acionada para averiguar a situação e, ao chegar à moradia, encontrou três indivíduos no local.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, mas, ao verificar a situação criminal dos abordados, foi constatado que havia o mandado de prisão em aberto, com uma condenação de nove anos e quatro meses proferida no município de Cambé, pelo crime de estupro de vulnerável, contra um dos suspeitos, de 35 anos, natural de Paiçandu.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil no balneário Ipanema, onde ficou recolhido na carceragem local, à disposição da Justiça.

Publicidade


Em alta