Após oito horas de liberdade, Wesley Freitas dos Santos, de 21 anos, voltou a praticar mais um assalto e voltou para trás das grades. O alvo do rapaz foi uma farmácia na Rua Faria Sobrinho, Centro Histórico de Paranaguá, de onde ele subtraiu a quantia de R$ 632,35 do caixa, simulando estar portando arma de fogo, na noite de segunda-feira, 14.
No entanto, ao sair da farmácia, Wesley foi perseguido por um funcionário, que percebeu que ele não estava armado. O suspeito acabou agredindo o trabalhador com socos e chutes, mas não conseguiu escapar. A Polícia Militar foi acionada e o detido conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde, dessa vez, foi autuado pelos crimes de lesão corporal e roubo, voltando para trás das grades.
Wesley tinha sido preso na tarde de domingo, 13, quando, utilizando uma réplica de metralhadora, usada para a prática Airsoft, assaltou um comércio na Ilha dos Valadares. Em seguida ele tentou praticar outro roubo com o simulacro, em um açougue, e acabou detido por populares.
Na ocasião, o rapaz também foi entregue à PM e conduzido à delegacia, mas acabou sendo liberado, através de alvará de soltura da Justiça. Agora, ele permanece preso novamente, aguardando pronunciamento da Justiça.