conecte-se conosco

Esportes

Paranaguá finaliza participação no Handebol de Areia no JOJUPs

Equipes finalizaram competição em 5.º lugar no feminino e 9.º no masculino

Publicado

em

A modalidade de handebol de areia encerrou sua participação na 30.ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná 2017, em Ivaiporã, no dia 30 de agosto, quando as equipes de Paranaguá conquistaram o 5.º lugar no feminino e 9.º no masculino.

No masculino, os parnanguaras fizeram jogos equilibrados, mas acabaram sendo superados em seus dois confrontos da primeira fase e assim foram eliminados da competição.

No feminino, as parnanguaras iniciaram a competição vencendo Foz do Iguaçu por 2 sets a 1, mas foram superadas nos outros dois confrontos que fizeram pela primeira fase, e assim como o masculino também foram eliminadas dos jogos.

A presidente da Associação de Handebol de Paranaguá, Ana Paula Vanhoni Staniscia, enfatizou que faltou experiência para as equipes da cidade. “Infelizmente, o handebol de areia no Paraná é jogado somente na categoria adulto e isso dificulta a preparação para uma competição desse nível, tenho certeza de que nossas equipes teriam alcançado um melhor resultado com maior tempo de treinamento, mas como falei anteriormente, nas divisões de base nossas equipes estão voltadas para o handebol de quadra, vamos tentar intercalar esses treinamentos para um melhor resultado no futuro", disse Ana Paula.

Maiores informações sobre o 30.º Jogos da Juventude do Paraná 2017 podem ser acessadas no site oficial da competição no link http://www.jogosdajuventude.pr.gov.br

A Associação de Handebol de Paranaguá é incentivada pela Prefeitura de Paranaguá através da Secretaria Municipal de Esportes.

 

Confira a Classificação Final:

Feminino

1 Sarandi

2 Alto Paraná

3 Astorga

4 Antonina

5 Paranaguá

6 Castro

7 Foz do Iguaçu

 

Masculino

1 Marialva

2 Sarandi

3 Paranavaí

4 Rondon

5 Guaratuba

6 Foz do Iguaçu

7 Campo Mourão

8 Antonina

9 Paranaguá

10 Laranjal

11 Marechal Cândido Rondon

 

 

Foto: SEET

Publicidade


Em alta