Fábio Campana

O crápula delator

O delator Eduardo Lopes de Souza, da Construtora Valor, não apresentou uma única prova objetiva, material, de suas denúncias que envolvem meio...

O delator Eduardo Lopes de Souza, da Construtora Valor, não apresentou uma única prova objetiva, material, de suas denúncias que envolvem meio mundo da política nativa, inclusive o governador Beto Richa. Nada. E ele mesmo diz que as provas que poderia ter foram destruídas por “precaução”. Mesmo assim, sua delação “vazou” segundo a conveniência política e negocial de quem opera nesta outra atividade criminosa, a de forçar a barra contra inimigos escolhidos a dedo.

Fato comprovado e sem sombra de dúvida é a falcatrua operada pelo empreiteiro que fraudou medições, falsificou relatórios e recebeu pelo que não tinha feito. Aí estão as escolas que ele não construiu. Em ruínas. Esse foi o golpe aplicado por ele e sua quadrilha. Inconteste. Agora, ele dizer que o dinheiro que apurou nessa bandalheira foi para este, isto ou aquilo, não o justifica, não o absolve e não anula a evidência de que é um crápula.

Você também poderá gostar

O crápula delator

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.