Jogando fora de casa pela semifinal da Taça Litoral de Futebol, Acadêmicos do Litoral perde por 1 a 0 aos 46 minutos do segundo tempo.
A partida em Sangri-lá, Pontal do Paraná, foi muito equilibrado desde o começo da partida até os últimos minutos, com as duas equipes buscando a toda hora a vitória. Mas jogando em casa a equipe Pontalense conseguiu marcar somente nos acréscimos.
No jogo de volta, Pontal joga pelo empate e a Verde e Rosa precisa somente de um gol para levar para as penalidades ou dois gols pra ir direto à final da Taça Litoral.
Acadêmicos do Litoral
No sábado, jogando em Morretes, no estádio do Cruzeiro, também não foi diferente, em um jogo muito equilibrado, a partida foi definida aos 38 minutos do segundo tempo.
Com uma equipe mais experiente, o Grêmio São Vicente venceu o Cruzeiro de Morretes por 1 a 0, gol de cabeça do volante Chulapa.
No jogo de volta, o Grêmio São Vicente precisa apenas do empate, já o Cruzeiro de Morretes tem que vencer pelo placar de um gol de diferença para levar a partida para as penalidades.
“Apesar do mau tempo, a partida teve um bom público em Morretes. Essa é a Taça Litoral da família”, destaca a organização.