Polícia

PM prende quatro pessoas e apreende sete quilos de cocaína no Porto Seguro

Drogas, celulares, dinheiro e eletrônicos foram apreendidos em veículo e na casa onde a quadrilha realizava tráfico

Na noite de terça-feira, 9, o 9.º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, integrante da Operação Verão Paraná 2017/2018, propiciou um combate ao tráfico de drogas em Paranaguá e no litoral do Paraná. Uma ação de inteligência de equipes da PM prendeu três homens e uma mulher no bairro Porto Seguro, em Paranaguá, que estavam envolvidos no tráfico de drogas, apreendendo com eles um total de sete quilos de cocaína, bem como crack e maconha. 
“Os policiais militares patrulhavam pela região e notaram duas pessoas em um VW Fox, de cor branca, se comportando de maneira suspeita. Foi feita a abordagem, quando foram encontrados aproximadamente três quilos de cocaína”, informa a assessoria da PM. Continuando com a ação de inteligência, a equipe da PM foi até a casa de um dos membros da quadrilha, onde acabou localizando mais quatro quilos de cocaína, bem como 53 gramas de crack e 320 gramas de maconha, que seriam utilizados para tráfico no litoral do Paraná.

Além dos entorpecentes, foram encontrados e apreendidos um total de 10 celulares, aparelhos eletrônicos e materiais para embalagem das drogas, bem como certa quantia em dinheiro trocado, algo que caracteriza a comunicação e recursos provenientes do tráfico de drogas. Além de todos os entorpecentes, celulares, dinheiro e eletrônicos, foi encontrado na casa um carro de alto valor, um Volkswagen Jetta vermelho. Além deste veículo, foi apreendido o VW Fox que estava sendo utilizado pela quadrilha no Porto Seguro.

Segundo a PM, após efetuadas todas as verificações, com apreensão de drogas em flagrantes, os três homens e uma mulher, que não foram identificados, foram presos e encaminhados para a 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá para as medidas judiciais cabíveis.

Você também poderá gostar

PM prende quatro pessoas e apreende sete quilos de cocaína no Porto Seguro

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.