conecte-se conosco

Esportes

Juninho Pit Bull intensifica treinamento para participar do Pan Kids

Competição acontece na Califórnia nos Estados Unidos e atleta ainda busca apoiadores para participar do evento

Publicado

em

Robert de Abreu Figueira Junior, o Juninho Pit Bull, de 14 anos, faixa verde da OCS-JJ, do mestre Ocimar Costa, está se preparando forte para a disputa do Pan Kids.

O evento acontece no dia 18 de fevereiro, na cidade de Long Beach, Estado da Califórnia nos Estados Unidos, considerado o maior torneio de Jiu-Jítsu do mundo. 

Juninho Pit Bull irá disputar a categoria meio pesado até 64,800 kg em sua categoria, faixa verde. “A expectativa está muito boa, pois estou bem mais preparado e focado para essa competição. Deixei de participar de outras aqui no Brasil para me dedicar mais e ir em busca desse título para nossa cidade de Paranaguá. Não prometo vitórias até porque todos têm chance e é um campeonato muito difícil, mas prometo que vou dar tudo de mim, para vir com o melhor resultado possível para casa. Agradeço a todos que torcem por mim e vamos com tudo para cima dos gringos”, enfatiza Juninho Pit Bull.  

O pai e incentivador, Robert Figueira, destaca a preparação do atleta e que ainda busca apoio para a viagem. “Estamos acreditando muito que ele faça um ótimo campeonato, pois ele pegou mais experiência e também o trabalho específico que está sendo realizado pelo mestre Ocimar. Juninho também está sendo preparado fisicamente na academia World Atletic pelo professor Neri Junior. Estamos em busca de apoio de empresários que possam nos ajudar a levar o Juninho para essa grande competição, quem puder ajudar pode nos contatar pelo telefone (41) 99502-3799 falar com Robert”, destaca. 

Atleta de Jiu-Jítsu desde os 7 anos, Juninho possui inúmeros títulos entre eles bicampeão brasileiro, pentacampeão sul-brasileiro, campeão pro Abu Dhabi, campeão internacional, bicampeão sul-americano, terceiro lugar no Pan Kids nos Estados Unidos e tricampeão mundial, entre outros eventos nacionais e internacionais suas conquistas chegam à marca de 58 medalhas mais dois cinturões.
 

Publicidade






Em alta