Polícia

Corpo de homem que foi encontrado morto no Centro Histórico permanece no IML

Segundo identificação que estava com o falecido, ele não teria antecedentes criminais e seria natural de Guarapuava

Até a sexta-feira, 16, permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá o corpo de um homem que faleceu por causas naturais na Praça Mário Roque, em pleno centro de Paranaguá na manhã da quinta-feira, 15. O corpo foi recolhido ainda no período da manhã e pelos documentos que portava trata-se de Rosni Romildo Coelho, de 50 anos, natural de Guarapuava, conhecido como “Polaco”, segundo informações de populares.

O corpo do homem estava ao lado do Aquário de Paranaguá, local com alto fluxo de pessoas. Cidadãos acionaram as autoridades e às 8h30 a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) vieram ao local, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que nada pôde fazer, pois o homem já estava morto no local. O IML foi então acionado e recolheu o corpo. 

De acordo com as autoridades, que realizaram perícia no local com a Equipe de Criminalística da Polícia Civil, a morte não foi violenta e sim por causas naturais. Com o homem foi encontrado documento de identificação o identificando como Rosni Romildo Coelho, de 50 anos, natural de Guarapuava, que seria morador em Curitiba atualmente no bairro Juvevê. Segundo o sistema da Polícia Civil, ele não tinha nenhum antecedente criminal. 

Até o fechamento desta edição, nenhum familiar havia comparecido ao IML para fazer a identificação, providenciando também o velório e enterro. O IML recolheu material para exame de impressão digital para confirmar a identidade do homem oficialmente. Caso ninguém se pronuncie, o município se responsabilizará pelo enterro do falecido.

Você também poderá gostar

Corpo de homem que foi encontrado morto no Centro Histórico permanece no IML

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.