conecte-se conosco

Polícia

Motociclista de 31 anos morre em acidente na BR-277

A moto da vítima, uma Suzuki GSX 750, ficou totalmente destruída.

Publicado

em

Na manhã de sábado, 24, Igor Flávio de Oliveira, morador em Paranaguá, faleceu em um acidente com sua motocicleta no KM 50 da BR-277, na região de São José dos Pinhais, a cerca de três quilômetros da praça de pedágio. Igor estava com outros amigos motociclistas quando, por volta das 10h30, acabou se acidentando após testemunhas terem relatado que um veículo Volkswagen Golf na cor bordô ter reduzido a velocidade de forma abrupta na via federal, fazendo com que o motociclista tivesse que desviar para evitar a colisão, porém acabou se chocando com o anteparo e vindo a óbito após ser lançado a 100 metros de distância na via.

Segundo o que foi relatado por testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Golf teria ultrapassado um caminhão e reduzido a sua velocidade bruscamente para tentar acessar um retorno na via em direção ao litoral. Foi então que Igor, que estava vindo atrás com seus amigos, e teve que desviar rapidamente para evitar a colisão com o carro, mas acabou se chocando contra o anteparo da pista. Após o impacto, o motociclista foi lançado 100 metros à frente e acabou falecendo na hora.

A moto da vítima, uma Suzuki GSX 750, ficou totalmente destruída. Equipes de resgate da concessionária responsável pela via, a Ecovia, bem como viaturas da PRF estiveram atendendo a ocorrência no local. Houve interdição parcial no trânsito do KM 50 da BR-277. Os amigos e testemunhas do acidente relataram que subiam costumeiramente a Serra do Mar de Paranaguá em direção a Curitiba, sendo que Igor tinha experiência como motociclista e fazia parte de um clube de Paranaguá. O destino do motociclista e de seus amigos seria um encontro que ocorreria em Curitiba, na Rua João Negrão.

A PRF investiga o caso e procura o condutor do outro veículo. O motorista do Golf envolvido no acidente fugiu sem prestar nenhum socorro à vítima, o que configura crime. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu Igor e levou o corpo da vítima até Paranaguá, para posterior sepultamento.

Publicidade


Em alta