Na noite de quarta-feira, 14, por volta das 22h, equipe do 9.º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento realizado no Parque São João, flagrou um homem de 33 anos portando um simulacro (arma de fogo falsa), bem como uma pedra de crack e diversos objetos eletrônicos possivelmente advindos de roubo. O indivíduo estava na calçada em meio a caminhões na região, em local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas em Paranaguá.
“Realizada a abordagem, foi identificado um indivíduo de 33 anos que portava uma pedra de crack e uma mochila que continha alguns objetos de procedência duvidosa como câmera fotográfica digital, dois aparelhos celulares, modems de Internet, joias e um relógio. Perguntado ao abordado sobre os objetos, afirmou tê-los achados no lixo. Ainda foi encontrado ao lado de onde estava sentado uma pistola de brinquedo, semelhante a uma arma verdadeira”, informa a assessoria da PM.
De acordo com a assessoria da PM, o indivíduo foi encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial (1.ª SDP) para providências jurídicas cabíveis ao caso.
Foto: 9.º BPM