conecte-se conosco

Esportes

APAF SESPOR SEMEDI joga em casa contra o Mariópolis no sábado

Jogo marca a estreia do time de Paranaguá em casa na competição. Partida será realizada no Ginásio Albertina Salmon, às 19 horas

Publicado

em

A APAF-Futsal recebe na noite de sábado, 14, a equipe da Associação Atlética Esportiva Mariópolis, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase da chave prata do futsal paranaense. O jogo marca a estreia do time de Paranaguá em casa na competição. A partida será realizada no Ginásio Albertina Salmon, às 19 horas.
O empate na primeira rodada contra a equipe de Ampére na rodada inicial do campeonato, serviu para reparar pontos importantes no comportamento da equipe dentro de quadra. A comissão técnica trabalhou com os atletas durante toda a semana o posicionamento, aprimorou a parte defensiva e aproveitou para melhorar o rendimento do time nos arremates a gol. 
O técnico Maneca não estará na beira de quadra, por conta de uma expulsão na última partida, por isso o treinador não definiu o quarteto inicial para esta partida diante de Mariópolis, que contará com o comando do seu auxiliar, Patrick do Rosário.
Quem for ao ginásio no sábado, 14, terá acesso gratuito à partida, os pais e voluntários da APAF, estarão vendendo rifas no valor de R$ 3, que irá sortear uma moto 0km no dia 29 de julho, e concorrerá a brindes no intervalo do jogo. Os valores arrecadados serão revertidos para os projetos da própria associação.

Comunicação APAF
 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress