Foi preso no inicio da tarde deste sábado, 21, Dionízio Gonçalves dos Santos Junior, conhecido como “Tchitcharito”, de 20 anos, morador no Jardim Iguaçu. A prisão aconteceu durante uma abordagem a um carro que era ocupado por mais três mulheres. Uma informação anônima levou a policia até a Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, região do Parque Agari, local em que estava foragido.
“Tchitcharito”não reagiu a ação policial e se entregou, ele estava no banco de trás de um veiculo GM celta, cor prata. O rapaz é acusado de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e estava com mandado de prisão em aberto desde que o crime foi cometido.
Taxista morto
Na madrugada do dia 24 de fevereiro, Leonardo Mamede do Rosário, de 55 anos, taxista, foi assassinado a tiros no Jardim Esperança. O profissional do volante terminava uma corrida e ao parar o carro para deixar o casal, Dionízio Gonçalves dos Santos Junior, 20 anos, o “Tchitcharito”e sua namorada, Thifany de Fátima Siqueira da Silva, de 18, o crime aconteceu. “Tchitcharito” teria anunciado o assalto e apontado uma arma de fogo para o taxista, que reagiu e foi baleado mortalmente. Thifany foi presa horas depois pela policia e encaminhada para a delegacia da Policia Civil. Agora com a prisão de Dionízio, os dois vão responder pelo crime.