Foi identificado o homem morto a tiros ontem no final da noite no balneário de Guapê em Pontal do Paraná. O crime foi registrado por volta das 23h50, desta segunda-feira, 14, no final da rua Angra dos Reis.
De acordo com informações apuradas no local, Jhon Rodri dos Santos, de 20 anos, estava dentro de casa com a esposa e o filho do casal, de apenas três anos, quando um indivíduo conhecido como "polaquinho" invadiu a residência e atirou pelo menos seis vezes em sua direção, atingido, Rodri morreu na hora.
Após o crime, e ao verificar o nome da vítima junto ao sistema de informações, os policiais constataram que contra Rodri havia um mandado de prisão em aberto e que o mesmo era foragido da colônia penal. O homicídio pode ter relação com o tráfico de entorpecentes na região. Jhon estava usando documentos falsos. Após os disparos, o assassino fugiu.
Depois da perícia, realizada pela Criminalistica, o corpo de Jhon Rodri dos Santos, de 20 anos, foi ao IML de Paranaguá. Esse é o 9° homicídio registrado em Pontal do Paraná e o de número 69 no litoral. O caso já está sendo investigado pela equipe da Delegacia da Policia Civil de Ipanema.