conecte-se conosco

Valmir Gomes

GRÊMIO NA VILA

O Paraná Clube vai receber o Grêmio domingo, às 16 horas, na histórica Vila Capanema. Imagino com um grande público.

Publicado

em

O Paraná Clube vai receber o Grêmio domingo, às 16 horas, na histórica Vila Capanema. Imagino com um grande público. Mesmo estando na lanterna da competição, o tricolor paranaense tem um histórico de bons resultados, contra os gaúchos. O Grêmio, sob o comando do Renato, passa pelo seu melhor momento dos últimos anos. Sei que o visitante vem desfalcado, porém o momento é tão bom e o grupo está tão comprometido, que todo cuidado é pouco. Imagino que o time do Micalê, tenha que fazer uma jornada de superação, para conquistar os primeiros três pontos como mandante. Jogo difícil.

O EXEMPLAR OPERÁRIO DE PONTA GROSSA

Ultimamente, o Operário de Ponta Grossa vive colocando faixa de campeão no peito. Na quarta-feira passada com a casa cheia, o centenário Operário meteu sete buchas no Cascavel, e ganhou mais um título. Nos últimos anos o Operário foi campeão estadual da primeira divisão, campeão do sub-23, campeão da série D nacional, campeão da segunda divisão Estadual. Tantos títulos em pouco tempo têm uma razão de ser. O clube é muito bem dirigido por Álvaro Goes e sua equipe de trabalho, isto tem reflexo no time de Gérson Gusmão, um técnico jovem e competente. Operário de Ponta Grossa, um exemplo a ser seguido.

RADIALISTA CIRO GIMENES

Conheci o parnanguara Ciro Gimenes na década de 90, como locutor da Litoral Sul FM, depois andou por Santa Catarina e voltou em 1996 para a Rádio Ilha do Mel FM. Em janeiro de 2000, retornou para a rádio Litoral Sul FM onde está até hoje. Como todo grande radialista, é múltiplo, locutor, apresentador de programa, repórter, produtor e folguista, quando necessário. Nos 25 anos de profissão, fez muitas amizades e lançou um elenco de grandes radialistas. Hoje Ciro se divide entre a parte artística e a gerência geral da rádio. As funções são distintas e a qualidade é ímpar. Parabéns pelo duplo trabalho, meu caro Ciro Gimenes. Tá na Litoral… Tá legal. Os ouvintes agradecem.

RECUPERAÇÃO

O Atlético Paranaense faz tempo que não ganha um jogo, nem empata, só perde! Às 19 horas de domingo, enfrenta o Fluminense no Rio de Janeiro, com ideia fixa de vitória, para espantar uma possibilidade de crise. A invencibilidade foi para o espaço, com ela a novidade tática, restou a desconfiança da torcida. Recuperação é palavra de ordem, caso contrário o velho caldeirão vai ferver.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress