Guarnições da Polícia Militar foram acionadas no começo da manhã de segunda-feira, 3, para atender uma ocorrência de lesão corporal, vias de fato e embriaguez, na rua Doutor José Pinto Rebello, no balneário de Caiobá, em Matinhos.
De acordo com os solicitantes, um casal que estava no interior de um Mercedes-Benz, estaria agredindo uma mulher, alunos e o segurança de uma instituição de ensino.
Descontrolados, o homem e a mulher, de 49 e 46 anos, respectivamente, teriam agredido a mãe de uma aluna PCD, que chegava de carro no local.
📲 Clique aqui para seguir o canal da Folha do Litoral News no WhatsApp.
Após dar socos no vidro do veículo das vítimas, a passageira do carro de luxo agrediu fisicamente mãe e filha. A adolescente, de 17 anos, é portadora de deficiência física.
Ao tentar intervir, um segurança da instituição foi agredido pelo homem que dirigia o Mercedes-Benz.
Durante a confusão, um aluno, de 16 anos, tentou segurar o agressor. O adolescente foi atingido por uma garrafa de cerveja, que estava com o motorista do carro de luxo.
Populares que flagraram a confusão e tentaram conter o casal, também foram agredidos.
Contidos, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Delegacia Cidadã.
Na unidade policial, o homem e a mulher foram submetidos ao teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez.
ZIGUE-ZAGUE
Durante o registro da ocorrência no local, a mulher agredida disse que seguia por uma via próxima da instituição de ensino, quando percebeu o veículo ocupado pelo casal trafegando em zigue-zague e que ao tentar realizar a ultrapassagem foi xingada e perseguida até a portaria da instituição educacional.
Todas as vítimas e testemunhas também foram encaminhadas para o plantão da Polícia Civil.




