Equipes de emergência da concessionaria EPR Litoral Pioneiro, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica atenderam na noite de quarta-feira, 15, por volta das 20h, um atropelamento com vítima fatal na BR-277, na localidade do Rio Sagrado, em Morretes.
📲 Clique aqui para seguir o canal da Folha do Litoral News no WhatsApp.
Kimberlly Cristine Bezerra Ventura, de 11 anos, morreu após ser atingida por um Fiat Mobi, cor branca, que trafegava pela rodovia federal, no sentido capital.

O atropelamento aconteceu nas proximidades do km 30.
CATEQUESE
De acordo com testemunhas, Kimberlly tinha saído da capela de São Manoel, onde participava da catequese, e tentava atravessar as pistas quando foi atropelada.

Com a violência do impacto, que aconteceu na faixa da esquerda, o corpo da menina foi arremessado para o canteiro central.
O motorista do veículo envolvido no acidente, parou no local e acionou o socorro. Ele sofreu ferimentos leves.
Uma jovem, que estava com Kimberlly, e também tentava atravessar a estrada, sofreu ferimentos leves. Ela foi atendida no local e liberada.

Periciado pela Polícia Cientifica, o corpo da menina foi encaminhado para o necrotério do órgão estadual, em Paranaguá, onde passou por exames complementares.
NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Morretes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lamenta profundamente o falecimento da estudante Kimberlly Cristine Bezerra Ventura, aluna do 5º ano da Escola Municipal Professora Desauda Bosco da Costa Pinto.
Em respeito e homenagem, as aulas na escola estarão suspensas nos dias 16 e 17 de outubro, retornando normalmente na segunda-feira, dia 20.
Neste momento de dor, nos unimos à família, aos colegas e a toda a comunidade escolar, expressando nossa solidariedade e nossos mais sinceros sentimentos.

REDES SOCIAIS
A morte de Kimberlly repercutiu nas redes sociais. Familiares, amigos e moradores da cidade de Morretes e do Litoral do Estado postaram mensagens de pesar pelo falecimento da menina e lamentaram a tragédia ocorrida na BR-277.






