Denúncias anônimas repassadas para o setor de inteligência do Batalhão de Choque, da Polícia Militar, indicando o tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo, ameaça e outras ações criminosas, levaram na noite de sexta-feira, 10, policiais militares até uma residência na Avenida Marrocos, no balneário Canoas, em Pontal do Paraná.
Durante o monitoramento do imóvel, os policiais visualizaram um indivíduo armado no quintal.
O rapaz, de 23 anos, também citado pelos denunciantes, carregava uma pistola nas mãos. Ao perceber o cerco policial, ele correu para os fundos do terreno e atirou na direção das equipes. No revide, ele foi neutralizado.
📲 Clique aqui para seguir o canal da Folha do Litoral News no WhatsApp.
Ao lado do corpo foi encontrada uma pistola calibre 9mm, com 13 munições intactas no carregador.
Dentro da residência, em cima de um guarda-roupas, os policiais encontraram uma espingarda calibre .28, um rifle calibre .22, com silenciador artesanal, e uma balaclava (touca ninja).
Embalagens plásticas com porções de cocaína e buchas de maconha, aparelhos celulares, e uma balança de precisão também foram recolhidas no local.
AMIGA
Uma amiga do suspeito neutralizado, que estava no interior da casa, fugiu correndo antes do confronto armado.
POLÍCIA CIENTÍFICA
O corpo do rapaz, que tinha extensa ficha criminal, foi periciado e encaminhado para o necrotério da Polícia Científica, em Paranaguá, onde passou por exames complementares.
Todas as armas, drogas e outros objetos recolhidos no imóvel foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.





