Um corpo feminino foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira (11), em uma área de mata localizada no final da Rua João Batista Pedroso, no bairro Cohapar, em Guaratuba.
Ao chegarem ao local, equipes policiais encontraram vestígios que indicavam tentativa de esconder o cadáver: cal espalhado pelo chão, entulhos e pedaços de madeira queimados cobriam a terra. Após a retirada do material, os agentes visualizaram manchas de sangue e parte do corpo enterrado, em estado avançado de decomposição.
O local foi isolado, e diversas equipes dos órgãos competentes, incluindo a Polícia Científica, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil, foram acionadas para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Segundo os primeiros levantamentos, trata-se do corpo de uma mulher, ainda não identificada oficialmente. O estado avançado de decomposição e o fato de estar parcialmente enterrado em uma área alagada dificultaram a identificação imediata. O cadáver estava bastante inchado e coberto de lama.
Moradores das proximidades relataram ter ouvido gritos de socorro por volta das 3 horas da manhã do mesmo dia. Os gritos, segundo eles, pareciam femininos e duraram cerca de 15 minutos. Não foram ouvidos disparos de arma de fogo.





