Polícia

Rapaz é preso com armas e entorpecentes no “Beco do Rato” em Paranaguá

Ao perceber a presença policial, o rapaz tentou se afastar rapidamente, mas foi abordado.

WhatsApp Image 2025 06 27 at 10.15.331

Na tarde de quinta-feira (26), por volta das 16h55, uma equipe da ROTAM realizou uma ação no bairro Emboguaçu, em Paranaguá, que resultou na apreensão de armas, munições e entorpecentes. A ação foi motivada por denúncias de tráfico de drogas em um local conhecido como “Beco do Rato”.

Segundo as informações repassadas à Polícia Militar, indivíduos envolvidos com o tráfico costumavam permanecer próximos à entrada do beco, mas ao perceberem a aproximação de viaturas, fugiam para os fundos da vila, acessando uma área de mangue. Com base nessas informações, os policiais realizaram uma incursão pela região de manguezal, surpreendendo um jovem de 22 anos em atitude suspeita próximo à entrada do beco.

WhatsApp Image 2025 06 27 at 10.15.33

Ao perceber a presença policial, o rapaz tentou se afastar rapidamente, mas foi abordado. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram com ele uma pistola calibre 9 mm, da marca Browning, carregada com 13 munições intactas. Em buscas nas proximidades, foram localizadas quatro porções de maconha embaladas em plásticos do tipo zip lock.

Questionado, o suspeito negou ser o dono das drogas encontradas no local, mas afirmou que em sua residência havia entorpecentes de sua propriedade. Diante da informação, a equipe policial se deslocou até o endereço indicado, onde, com a autorização dos pais do jovem, realizaram buscas. No local, foram encontradas mais porções de entorpecentes e uma espingarda calibre 36 da marca CBC, com quatro munições intactas.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.


Rapaz é preso com armas e entorpecentes no “Beco do Rato” em ParanaguáAvatar de Redação

Redação

Rapaz é preso com armas e entorpecentes no “Beco do Rato” em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.

Você também poderá gostar