conecte-se conosco

Esportes

Inscrições para a 4.ª Caminhada na Natureza Circuito Serra da Prata estão abertas

Evento acontece no dia 22 de julho. Inscrições pela Internet ou telefone

Publicado

em

A Caminhada na Natureza é um evento que vem promovendo o turismo rural na cidade de Paranaguá. A Caminhada “Circuito Serra da Prata” começa às 8h30 com um café colonial que custa R$ 10,00 e almoço por R$ 25,00. O café colonial rural é uma verdadeira fartura de especiarias produzidas pelos moradores na região. Além do café e leite fresquinhos, há pão caseiro, geleias, além de muitas frutas e produtos gerados pela Aprumpar.

O almoço é outro momento delicioso, segundo relatos dos participantes de anos anteriores. Um verdadeiro almoço caipira e muito bem feito por uma equipe de primeira.

E a caminhada começa com concentração na Igreja Católica da Colônia Maria Luíza, que fica na PR-508 (Rodovia Alexandra-Matinhos), no KM 7. Os participantes passam por lindos lugares da comunidade rural. Conhecem recantos contornados por rios, curtem a mata nativa da região e aproveitam para respirar ar puro da Serra da Prata.

O evento é uma realização da Associação dos Produtores Rurais de Paranaguá (Aprumpar), e a Prefeitura de Paranaguá garante todo apoio necessário por meio das secretarias de Agricultura e de Turismo.

As inscrições já estão disponíveis, este ano, com novidade, o participante poderá fazer a doação de um quilo de alimento não perecível na hora que estiver confirmando a sua inscrição, o mesmo será destinado ao Provopar de Paranaguá, para fazer doação a famílias carentes da região.

Também já está disponível no site a compra antecipada do café da manhã, almoço e a camiseta do evento.

As inscrições e mais informações podem ser obtidas nos sites https://eventos.ecobooking.com.bre www.circuitoserradaprata.com.br ou pelo telefone (41) 3420-2930.

 

Foto: Ceres Martins.

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress