Na noite de segunda-feira (2), por volta das 22h10, uma equipe da ROTAM realizava patrulhamento no bairro Alvorada, em Paranaguá, quando foi abordada por um condutor que informou ter visto um homem correndo em direção ao Campo do Bangu, logo após ouvir populares gritando que o indivíduo havia cometido um roubo nas proximidades.
Com base nas informações repassadas, um homem magro, de aproximadamente 1,70m, vestindo jaqueta preta e calça jeans, os policiais iniciaram buscas e localizaram um suspeito com as mesmas características na Rua Soares Gomes, esquina com a Rua Dídio Costa.
Durante a abordagem e revista pessoal, foi encontrada uma faca em sua cintura e um celular azul da marca Motorola no bolso da calça. Questionado, o homem de 36 anos confessou ter praticado um roubo próximo a uma farmácia.
Os policiais foram informados que um roubo havia acabado de ocorrer na Rua Manoel Gonçalves Maia Junior, esquina com a Rua Maneco Viana. A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou que foi abordada por um homem armado com faca, que a empurrou e ameaçou de morte caso não entregasse o celular.
Tanto a vítima quanto a testemunha reconheceram o suspeito como o autor do crime, além de identificarem o aparelho celular encontrado com ele como sendo o objeto roubado.
Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia Cidadã de Paranaguá para as medidas cabíveis.





