Polícia

Proprietária de estabelecimento alega ter sido ameaçada e tem itens quebrados em Pontal do Paraná

Várias pessoas passavam pela rua e presenciaram o episódio

Mulher foi orientada a adotar medidas legais cabíveis no caso

Mulher foi orientada a adotar medidas legais cabíveis no caso

Na manhã de terça-feira, 20,  por volta das 11h, uma ocorrência de agressão e ameaça foi registrada em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Deputado Aníbal Khury, em Pontal do Paraná.

A vítima, uma mulher de 54 anos, relatou que estava em seu estabelecimento quando foi surpreendida pela chegada de quatro indivíduos, dois deles se apresentaram como representantes de uma empresa de vendas de equipamentos, alegando estarem ali para tratar de um freezer comercial.

Segundo a denunciante, os homens demonstraram extrema irritação com a demora no atendimento e passaram a gritar, proferir ameaças e a acusá-la de estar se apropriando indevidamente do equipamento. A situação se agravou quando dois dos indivíduos passaram a chutar placas do estabelecimento, causando danos materiais e quebrando ao menos duas delas. Durante o tumulto, um deles ameaçou a comerciante, afirmando que “se ela filmasse, iria se complicar”.

Ainda segundo o relato, várias pessoas que passavam pela rua presenciaram o episódio. Após os atos, os envolvidos recolheram o freezer e fugiram do local. A vítima não conseguiu identificar o veículo utilizado.

A mulher foi orientada pelas autoridades a buscar mais informações sobre os agressores para que as medidas legais cabíveis possam ser adotadas. 

Você também poderá gostar

Proprietária de estabelecimento alega ter sido ameaçada e tem itens quebrados em Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Proprietária de estabelecimento alega ter sido ameaçada e tem itens quebrados em Pontal do ParanáAvatar de Redação

Redação