A Secretaria Municipal de Turismo (SETUR) abriu uma modalidade de cadastro para divulgar os produtos e serviços turísticos locais aos corredores e visitantes que virão de diversas regiões para a Corrida do Porto 2025, que acontecerá no dia 18 de maio, em Paranaguá. A iniciativa é voltada para bares, restaurantes, agências de turismo, meios de hospedagem, artesãos, guias de turismo e outros empreendedores do setor, que terão a oportunidade de apresentar seus negócios diretamente ao público do evento.
Para que sua empresa seja incluída nos materiais de divulgação da secretaria basta preencher o formulário disponibilizado pela SETUR, ter o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e estar regularizado como um empreendimento turístico.
- Dia D de Multivacinação contra a gripe acontece no sábado em todo o Estado
- Cerca de 4.500 cidadãos podem ter o título cancelado após o dia 19 de maio em Paranaguá
A secretária municipal de Turismo de Paranaguá, Paula Torres, explica a funcionalidade da iniciativa.
“Este cadastro vem como oportunidade de divulgação das empresas de turismo de Paranaguá para os corredores da corrida do Porto 2025. Neste momento os negócios serão divulgados para os corredores que virão na data do evento. O prazo final para o preenchimento do cadastro é 12 de maio”, explicou a secretária.
“A SETUR Paranaguá convida os empreendedores do setor a cadastrar experiências, produtos e serviços turísticos que estarão disponíveis entre os dias 17 e 18 de maio, voltados aos atletas e acompanhantes da Corrida do Porto”, divulgou a SETUR.
Corrida do Porto 2025
A terceira edição da Corrida do Porto contará com três percursos: 5,5 km (modalidade caminhada e corrida), 10 km e 15 km (ambas apenas corrida). As inscrições estão abertas até quarta-feira, 13, por meio do site Ticket Sports. Ao todo, serão disponibilizadas 3 mil vagas e os valores variam de acordo com o lote.