conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar apreende quase 5 quilos de maconha em Pontal do Paraná

Durante a ação policial, outros indivíduos que estavam em um terreno nas proximidades, começaram a agir de maneira suspeita.

Publicado

em

Na tarde de sexta-feira, 13, por volta das 13h30, policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Acaídes, no balneário de Pontal do Sul em Pontal do Paraná, suspeitaram de dois homens que saiam de um matagal, e resolveram fazer uma abordagem.

Durante a ação policial, outros indivíduos que estavam em um terreno nas proximidades, começaram a agir de maneira suspeita, o que chamou a atenção da equipe. Neste local, dentro de um barraco, montado com compensados, que era usado para guardar material para uma construção, os policiais encontraram dentro de uma mochila quase 5 quilos de maconha e 66 gramas de cocaína.

O responsável pela obra disse que foi contratado por um dos abordados, Albert Marques Glock, de 23 anos, que ao receber voz de prisão, ficou irritado e disse que a droga pertencia a outros dois indivíduos que estavam no local, Bruno Henrique de Oliveira, de 20 anos e Rodrigo Budal, de 30, todos moradores em Pontal do Paraná.

Durante buscas pela região, os policiais encontraram também pedaços de papel alumínio e plásticos, material que geralmente e usado para embalar entorpecentes.  Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Ipanema para que as medidas cabíveis fossem adotadas.  

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress