O Marujo

Contas aprovadas faz Adriano Ramos brindar com água mineral e um leve “eu avisei”

Com contas aprovadas pelo TRE-PR, prefeito Adriano Ramos calça o salto da moralidade, joga o tapete vermelho da legalidade e ainda sobra tempo pra cutucar os especialistas em fake news de plantão.

IMG 20250406 WA0006

Em tempos onde a política mais parece um episódio mal dublado de série de quinta categoria, o prefeito de Paranaguá, Adriano Ramos (REPUBLICANOS), teve uma rara cena de calmaria, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) aprovou, sem ressalvas, suas contas da campanha eleitoral de 2024. Uma vitória contábil que, para os opositores, foi como morder uma coxinha e descobrir que era de brócolis.

Adriano, que conquistou nada menos que 72,30% dos votos válidos, a maior votação da história da cidade de Paranaguá, que causa inveja e náuseas aos politiqueiros de Facebook até hoje, fez o que qualquer político com espírito esportivo faria celebrou, agradeceu e, claro, aproveitou para dar aquela alfinetada básica nos que apostaram na cartilha do “derruba que ele cai”.

“Essas fake news, esses processos que protocolam nos órgãos de fiscalização, isso não funciona”, disparou ele, com a calma de quem está sentado no sofá da legalidade tomando um suco de aprovação. Em bom português a turma do contra, as viúvas dos cargos comissionados “tentaram, mas não colou”. Quem espalhou boato agora vai ter que engolir o desmentido com farinha de Morretes e sem água.

Com ares de gestor responsável e um leve tom de “eu avisei”, Adriano reforçou nas redes sociais seu compromisso com o desenvolvimento da cidade, que segundo ele segue “firme, com coragem e dedicação”. Só faltou um “segue o baile” e uma dancinha no TikTok.

Enquanto isso, os criadores e principalmente as criadoras de denúncias infundadas terão que arrumar outra narrativa, talvez algo com aliens ou conspiração intergaláctica, porque na Terra do TRE, a papelada do prefeito passou limpa.

E assim segue Paranaguá com um prefeito de contas em dia, discurso afiado e um estoque de ironia pronto pra próxima rodada.

Entre rosas e espinhos, prevaleceu o perfume das flores, e não a podridão do pântano na cabeça das pessoas maldosas que criticam sem fundamentos plausíveis. Ahhh, só para não esquecer que a pessoa ignorante de si mesmo é uma candidata forte de uma vida fracassada.

Você também poderá gostar

Contas aprovadas faz Adriano Ramos brindar com água mineral e um leve “eu avisei”

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Contas aprovadas faz Adriano Ramos brindar com água mineral e um leve “eu avisei”Avatar de Marujo

Marujo

Navegador dos Sete Mares, bem-humorado e com certa dose de picardia