Polícia

Novas informações apontam que suspeito de estupro não está sendo monitorado por tornozeleira

O crime aconteceu em um posto de combustível desativado no dia 23 de fevereiro.

WhatsApp Image 2025 03 07 at 15.20.12

Foto: Reprodução

Um caso de estupro ocorrido em um posto de combustível desativado no dia 23 de fevereiro chocou a população de Paranaguá. O crime, que gerou grande repercussão, segue sob investigação das autoridades locais.

Inicialmente, foi divulgado que o suspeito, um jovem de 20 anos, estaria sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. No entanto, conforme apuração realizada pela equipe de jornalismo da Folha do Litoral News, foi confirmado que o indivíduo não está sob monitoramento eletrônico.

Sobre o caso

A vítima, uma jovem de 25 anos, relatou ter sido forçada a ter relações sexuais com um rapaz de 20 anos, após saírem de uma casa de shows, na madrugada de 23 de fevereiro.

Em entrevista para a Folha do Litoral News, a delegada Maluhá Soares, responsável pelo caso, disse que a vítima informou que conhecia o suspeito apenas de redes sociais e da academia que ambos frequentaram em determinado período. Eles não tinham nenhum vínculo próximo e se encontraram no evento por acaso. No local, eles tiveram um breve relacionamento.

Ao fim do show, a jovem manifestou a necessidade de ir ao banheiro. Como o evento já havia terminado e o local estava fechado, o suspeito sugeriu um posto abandonado próximo dali. “Ele disse que conhecia um posto abandonado onde ela poderia ir ao banheiro. Eles foram até lá e, chegando ao local, ele forçou a vítima a ter relações sexuais sem consentimento”, relatou a delegada.

Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima se recusando a acompanhá-lo, mas ele insiste, a puxando pelo braço e a arrasta para um corredor.

A polícia segue na investigação do caso para finalizar o inquérito.


Novas informações apontam que suspeito de estupro não está sendo monitorado por tornozeleiraAvatar de Redação

Redação

Novas informações apontam que suspeito de estupro não está sendo monitorado por tornozeleira

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.

Você também poderá gostar