Polícia

Vendedora ambulante é vítima de sequestro relâmpago e roubo em Matinhos

Dois indivíduos em uma bicicleta, forçaram a vítima a entrar no porta-malas de um veículo de cor preta.

IMG 20240213 1428486712 scaled 1

Na manhã da terça-feira, 4, uma equipe policial foi abordada por uma mulher que relatou ter sido vítima de um sequestro relâmpago e roubo enquanto trabalhava como vendedora ambulante na praia de Matinhos, próximo ao SESC Caiobá.

Segundo o depoimento, ela foi abordada por dois indivíduos em uma bicicleta, que a forçaram a entrar no porta-malas de um veículo de cor preta. Durante o trajeto, a vítima afirmou ter sido ameaçada e agredida com uma arma de fogo, resultando em ferimentos leves na perna. Os criminosos roubaram aproximadamente R$ 2.500 em dinheiro e um aparelho celular antes de abandoná-la na região do Tabuleiro.

Após conseguir pedir ajuda, a vítima indicou características dos suspeitos e do local onde teria sido deixada. A equipe policial iniciou patrulhamento pela área e encontrou uma residência que correspondia à descrição fornecida. No local, dois homens foram abordados e reconhecidos pela vítima como sendo os autores do crime. No entanto, ambos negaram qualquer envolvimento e alegaram que tentaram ajudar a mulher após ela ter pedido socorro.

Diante da divergência de relatos e da necessidade de esclarecimento dos fatos, as partes foram encaminhadas para a delegacia para os devidos procedimentos. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Você também poderá gostar

Vendedora ambulante é vítima de sequestro relâmpago e roubo em Matinhos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Vendedora ambulante é vítima de sequestro relâmpago e roubo em MatinhosAvatar de Maickon Chemure

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).