Uma mulher, de 27 anos, moradora na Ilha dos Valadares, foi presa na tarde de sábado, 25, por policiais militares que integram a Patrulha Costeira, acusada de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Ela estava em uma embarcação que seguia para a localidade conhecida como Ilha Rasa, na baía de Paranaguá.
Foram apreendidas uma porção de crack e outra de cocaína. A mulher de 28 anos foi presa e encaminhada para a delegacia
Informações repassadas pelo Setor de Inteligência da corporação indicavam que uma mulher, acompanhada dos filhos, estaria transportando entorpecentes em uma embarcação. Ela estaria seguindo para a Ilha Rasa.
Imediatamente a Patrulha Costeira começou patrulhamento pela baía e localizou o barco, usado no transporte de passageiros, perto do Porto de Paranaguá.
Ao realizar a manobra para abordar a embarcação onde a suspeita estava, foi possível visualizar uma mulher entrando no banheiro com uma criança no colo. Ao sair ela foi abordada.
Dentro de uma bolsa, que a suspeita carregava, os policiais encontraram porções de cocaína e crack.
Indagada sobre a droga apreendida, a mulher disse que a cocaína era para consumo próprio e o crack estava sendo levado para um conhecido.
Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Paranaguá, para as providências cabíveis.