Na noite desta quarta-feira, 19, por volta das 23h50, uma equipe da Patrulha Costeira prendeu Dorival dos Santos Silva, de 50 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. A abordagem ocorreu na Travessa Piauí, no bairro Vila do Povo, em Paranaguá.
Segundo a equipe policial, eles foram informados por um cidadão que o suspeito estaria nas proximidades de um bar, vestindo bermuda verde e camiseta azul. A denúncia foi reforçada pelo fato de que a imagem de Dorival já havia sido divulgada no último dia 6 de fevereiro nas redes sociais pela Polícia Civil.
Diante da informação, os policiais se deslocaram até o local indicado e localizaram Dorival em frente a uma residência. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, ao consultar o sistema SESP Intranet, a equipe confirmou a existência do mandado de prisão.
Diante dos fatos, Dorival dos Santos Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (DEPEN) de Paranaguá, onde permanece à disposição da Justiça.