Polícia

Homem morre após ser violentamente agredido em área de restinga em Pontal do Paraná

A vítima de 46 anos, e natural de Rio Grande (RS), morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Praia de Leste.

FB IMG 1739842454340

Foto: Ademilso Sturmer

Na manhã desta segunda-feira, 17, Fernando Madruga Martinatto, de 46 anos, natural de Rio Grande do Sul, morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, após ser brutalmente agredido.

A ocorrência começou quando uma equipe da Polícia Militar, que fazia um patrulhamento na Avenida Beira Mar, foi informada por moradores sobre uma briga na restinga. Durante a verificação, os policiais avistaram dois homens saindo do local e, antes mesmo de serem abordados, um deles afirmou que a vítima tinha roubado seu celular.

Ele revistaram os suspeitos e, logo depois, seguiram até o ponto onde tudo aconteceu. Na área de restinga, os policiais encontraram Fernando caído, inconsciente, com o rosto bastante machucado e coberto de sangue. O SAMU foi acionado e levou a vítima para atendimento médico, mas ele não resistiu.

Os dois suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Ipanema. Com a confirmação da morte, a Polícia Civil e a Polícia Científica fizeram uma perícia no local para coletar provas e dar andamento à investigação.

Você também poderá gostar

Homem morre após ser violentamente agredido em área de restinga em Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Homem morre após ser violentamente agredido em área de restinga em Pontal do ParanáAvatar de Maickon Chemure

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).