Polícia

PCPR prende mulher por inadimplência de pensão alimentícia em Paranaguá

A suspeita possuía uma dívida de aproximadamente R$ 26 mil.

IMG 20241003 204015514 scaled

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 44 anos, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ela foi capturada na terça-feira, 11, em Paranaguá, por policiais civis que atuam no Verão Maior Paraná.

A suspeita possuía uma dívida de aproximadamente R$ 26 mil. O mandado foi expedido pelo Juízo da Comarca de São Bento do Sul, em Santa Catarina e cumprido pela equipe policial.

“A equipe estava realizando diligências diversas no município e se deparou com a foragida. Os policiais constataram a existência do mandado e procederam ao cumprimento”, explica a delegada da PCPR Natália Nichel.

A falta de pagamento de pensão alimentícia é o único caso de prisão por dívida existente no Direito Brasileiro. A mulher foi conduzida ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Com informações da PCPR

Você também poderá gostar

PCPR prende mulher por inadimplência de pensão alimentícia em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


PCPR prende mulher por inadimplência de pensão alimentícia em ParanaguáAvatar de Maickon Chemure

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).