Polícia

Homem é esfaqueado na lombar e suspeita é presa em Pontal do Paraná

Devido a gravidade o homem foi transferido para o Hospital Regional de Paranaguá por meio de transporte aéreo.

IMG 20240319 2159321542

Na manhã do último domingo (04), uma mulher de 45 anos foi presa por suspeita de ter esfaqueado um homem e resistido a prisão no balneário Ipanema II, em Pontal do Paraná.

A ocorrência teve início após um policial de folga flagrar a mulher portando uma faca e perseguindo um homem já ferido. Ele tentou intervir, mas foi ameaçado pela agressora. Após um período, a mulher largou a faca e fugiu do local.

Com a chegada das equipes de apoio, foi realizado um cerco tático que resultou na captura da suspeita, que já não portava a arma branca. Durante a condução para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Shangri-lá devido a um ferimento leve na perna, a mulher desacatou os policiais, resistiu à prisão com chutes e cuspes, mas foi contida e encaminhada à delegacia.

O homem de 49 anos sofreu um ferimento grave na região lombar e foi encaminhado para a UPA de Shangri-lá. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Regional de Paranaguá por meio de transporte aéreo.

O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes para a adoção das medidas legais cabíveis.

Você também poderá gostar

Homem é esfaqueado na lombar e suspeita é presa em Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Homem é esfaqueado na lombar e suspeita é presa em Pontal do ParanáAvatar de Maickon Chemure

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).