Polícia

PCPR e PMPR prendem homem suspeito por homicídio e ocultação de cadáver ocorrido em Matinhos

A vítima foi morta e enterrada na região do bairro Rio da Onça em 28 de outubro de 2024.

IMG 20241102 WA0100 1024x576 2

Foto: Folha do Litoral News

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em uma ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu no sábado, dia 2, um homem de 47 anos investigado pelo homicídio de Franciano Ramos Paim, conhecido como “Siri”, ocorrido em Matinhos. A prisão foi efetuada no município de Curitiba.

A vítima havia desaparecido no dia 28 de outubro de 2024, e seu corpo foi encontrado em 2 de novembro em uma área de mata na Rua Adrianópolis, bairro Rio da Onça, em Matinhos. A descoberta foi feita por um morador da região, que percebeu um forte odor vindo de uma área de vegetação de difícil acesso. Ao verificar o local, ele encontrou um corpo parcialmente enterrado. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para ajudar na remoção do cadáver, devido à complexidade do terreno.

IMG 20241102 WA0103 1024x576 1
O corpo foi encontrado enterrado em uma área de mata na Rua Adrianópolis. Foto: Folha do Litoral News

Desde então, a Polícia Civil iniciou diligências para identificar a autoria do crime. Por meio de uma investigação de alta complexidade, a equipe policial vinculada ao programa Verão Maior Paraná localizou o paradeiro do suspeito.

“Foi um trabalho conjunto com a PMPR, que contribuiu na captura do suspeito. A PCPR trabalhou intensamente nas investigações para localizá-lo”, explicou a delegada da PCPR, Alini Simadon.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Cidadã de Matinhos e, posteriormente, transferido para a Cadeia Pública.

Você também poderá gostar

PCPR e PMPR prendem homem suspeito por homicídio e ocultação de cadáver ocorrido em Matinhos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


PCPR e PMPR prendem homem suspeito por homicídio e ocultação de cadáver ocorrido em MatinhosAvatar de Maickon Chemure

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).