Na noite de sábado, 18, o Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR), atendeu a um chamado para um acidente náutico, que aconteceu no Rio Itiberê, em Paranaguá, envolvendo duas embarcações. A partir disso, foi constatado o desaparecimento de um tripulante e o trabalho de buscas foi iniciado.
Na manhã de domingo, 19, novas atualizações sobre o caso surgiram. O corpo de Cleverson Ramos de 44 anos, foi encontrado.
“Por volta das 10h, o corpo da vítima, um homem de 44 anos, foi encontrado por pescadores. O CBMPR realizou a retirada do corpo, que foi encaminhado ao Batalhão de Polícia Ambiental e, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML)”, declarou o CBMPR.

Cleverson era o segundo dirigente da Assembleia de Deus na comunidade de Piaçaguera, no litoral do Paraná.
Relembre o caso
Um táxi náutico e uma canoa de pescador colidiram no Rio Itiberê, em Paranaguá. Após a colisão, o desaparecimento de uma pessoa de 44 anos foi constatado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram realizadas em conjunto com a Marinha do Brasil e contaram com embarcações, redes de arrasto e apoio aéreo do helicóptero Falcão 08.
“A Marinha foi acionada e foram realizadas buscas de superfície. Em razão da escuridão e do tempo decorrido das buscas de superfície, as buscas com equipamento ocorrerão amanhã ao amanhecer”, informou o Corpo de Bombeiros por volta das 23h25min do sábado, 19, destacando que possivelmente houve uma vítima no acidente.
Com informações CBMPR