Polícia

Confusão em lanchonete termina com homem preso em Pontal do Paraná

O preso foi acusado de ter assediado uma mulher e portava uma arma de fogo.

WhatsApp Image 2025 01 10 at 13.46.53

Foto: Ilustrativa

Na madrugada desta sexta-feira (10), uma briga generalizada foi registrada em um restaurante localizado na Rua Baronesa do Cerro Azul, no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná. A Polícia Militar foi acionada por populares que relataram o tumulto e informaram que um dos envolvidos estaria armado.

De acordo com informações, a confusão teria começado após um desentendimento envolvendo importunação sexual. Um dos presentes no local teria assediado uma mulher, o que gerou uma discussão, seguido de agressões. Em meio ao tumulto, um homem deixou o estabelecimento, dirigiu-se a um veículo e retornou portando uma arma de fogo na cintura.

Ao chegar ao local, a equipe policial abordou o suspeito, que se identificou como policial penal. Ele estava em visível estado de embriaguez e não apresentou a documentação exigida para o porte da arma, que seria de uso institucional. O armamento, uma pistola Taurus, foi imediatamente recolhido pela equipe.

Após as identificações e revistas pessoais, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil no Balneário de Ipanema para os procedimentos legais.

Você também poderá gostar

Confusão em lanchonete termina com homem preso em Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Confusão em lanchonete termina com homem preso em Pontal do ParanáAvatar de Redação

Redação