Durante diligências, para localizar uma mulher desaparecida, equipes do serviço de inteligência do 9º BPM, encontraram na tarde de segunda-feira, 3, na cidade de Antonina, uma ossada humana, na localidade conhecida como “Estrada do Lixão”, no KM 04.
Os policiais abordaram um homem, que foi visto com a mulher que está desaparecida a mais de um mês na região e o mesmo levou os policiais até o local aonde a ossada foi encontrada.
DESENTENDIMENTO
De acordo com informações da policia, o suspeito confessou que estava com a mulher e que eles tiveram um desentendimento, já que certa quantia em dinheiro, teria sumido da casa do acusado.
Mesmo tendo confessado a agressão, o homem abordado relatou que agrediu a vítima com pauladas na cabeça e arrastou a mulher desacordada até o local onde a ossada foi encontrada, ele não foi indiciado pelo crime, já que os ossos precisam passar por exames complementares, possivelmente DNA, para identificação e comprovação da causa da morte. Nenhum outro vestígio, que pudesse indicar que a ossada é da mulher desaparecida foi encontrado no local, como peças de roupas ou pertences.
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil de Antonina acusado por outro crime. Na residência, os policiais militares encontraram um tatu morto.
PERÍCIA/INVESTIGAÇÃO
Depois de passar por perícia da Criminalística, a ossada foi recolhida ao Instituto Médico Legal de Paranaguá. A investigação do caso, segue com a equipe da Policia Civil de Antonina.