conecte-se conosco

Esportes

AHPA/Sespor é superada na Liga Metropolitana

Equipe parnanguara volta à quadra no dia 30 de setembro em São José dos Pinhais para enfrentar a ACC/Maha.

Publicado

em

Não foi um bom domingo para a AHPA/Sespor/Paranaguá. A equipe não fez um bom jogo e acabou sendo derrotada pela EPH – Escola Paranaense de Handebol, uma das favoritas ao título da competição.

Com desfalques importantes de última hora na equipe, os parnanguaras conseguiram igualar o começo de jogo, mas com o passar do tempo a falta de substituições para que os atletas descansassem pesou muito e os curitibanos da EPH abriram vantagem no placar fechando o jogo em 28 a 12.

Os goleiros parnanguaras se destacaram no confronto, com muitas defesas de lances frente a frente com os adversários, mas a grande porcentagem de arremessos perdidos pelos parnanguaras esteve acima da média.

Agora, a AHPA/Sespor volta à quadra no dia 30 de setembro em São José dos Pinhais para enfrentar a ACC/Maha.

Flávio Carvalho, técnico parnanguara, falou sobre o compromisso do fim de semana. “Sabíamos que seria um jogo muito complicado. A equipe deles é muito qualificada, infelizmente os desfalques de última hora pesaram bastante, não conseguimos manter um ritmo alto durante o confronto, o que facilitou para eles, agora é pensar no próximo compromisso e tentar uma recuperação", destacou Carvalho.

A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Fomento celebrado com a Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte.

 

Foto: divulgação.

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress