A família do Vivi é uma marca registrada de Paranaguá e litoral. O reflexo do bom futebol praticado por Erwin Walter Júnior mais conhecido como Vivi, deu oportunidade aos seus filhos de jogarem futebol profissional. Netinho e Alan deram continuidade à carreira do famoso pai. Tanto Alan como Netinho se tornaram atletas de primeira linha no futebol. Confesso faz tempo que não tenho oportunidade de conversar com Vivi, uma referência como jogador e diretor, no futebol e na vida pessoal no Estado do Paraná. Hoje Vivi está longe do querido Rio Branco, Alan trabalha como técnico pelo Brasil, Netinho um campeoníssimo no futebol, está de volta a Paranaguá trabalhando como técnico. Como notam o grande Vivi gente da melhor qualidade, abriu o caminho para Alan e Netinho, trabalharem no futebol com grande competência. Família do bem.
VITÓRIA DO CAP
Minha gente jogar contra time argentino é sempre parada difícil, afinal eles são campeões do Mundo. Na última quinta-feira o Atlhético venceu o Racing por 1 X 0 na Arena MCP e agora leva uma certa vantagem para o jogo na Argentina semana que vem. O primeiro tempo o Racing foi bem melhor o time do CAP não jogou nada, foi dominado pelo adversário. Na segunda etapa equilibrou o jogo, e acabou vencendo. Agora tem a vantagem do empate ou vencer por qualquer resultado que se classifica para outra fase da Sul-americana. Porém jogar na Argentina é sempre muito difícil, força Atlhético.
ALEF MANGA
Volta ao noticiário o retorno do Alef Manga ao Coritiba, um fato que divide opiniões. O técnico Jorginho de maneira polida, se mostra contra a volta do Alef Manga. Não entendo como a atual direção do Coritiba, ainda não deu fim a este assunto. Na minha opinião, o Manga errou de uma maneira muito triste. Foi desleal com os seus companheiros e principalmente com o clube. Ao receber dinheiro para praticar um ato desleal, ele manchou sua carreira e sua passagem pelo Coritiba. Não entendo como tem gente dentro do clube que quer o seu retorno. Errou feio e ainda quer continuar no mesmo clube, pior, parte da atual diretoria aceita o erro ao natural!! Se alguém lhe der uma segunda chance, que seja em outro clube. Nunca no clube que ele traiu, nunca com os companheiros que foram traídos. Não entendo está SAF do Coritiba, comete erros no futebol, que só atrapalham o próprio clube. Saibam uma instituição centenário como o Coritiba merece respeito e consideração. Outro detalhe, alguns torcedores que apoiam o retorno do Alef Manga serão os primeiros á vaiar e criticar, quando o atleta perder uma jogada ou ganhar um cartão amarelo por alguma falta. Evitem problemas futuros, emprestem o atleta para outro clube, ou aconselhem o mesmo mudar de profissão.
ENDRICK
O garoto ENDRICK anda nas manchetes da Espanha e Europa, por seus feitos no campo e na sua vida particular. No futebol deu entrevistas falando até de atletas que nunca viu atuar ao vivo, como Bobby Charlton & cia. Fato que lhe causou o apelido de Bobby, uma referencia as suas respostas sobre futebol. Ainda na bola, dia destes fez um gol normal, uma pedrada de fora da área. Bastou para a mídia espanhola falar cobras e lagartos do gol. Apaixonado casou novo, já passei por isto, mesmo contra a vontade dos pais. Suas ações no campo ou fora dele, são motivos de elogios ou críticas. Esta badalação, pode atrapalhar sua carreira. Ancelotti o experiente técnico vai ter trabalho dobrado com ENDRICK.