conecte-se conosco

Tempo

Terça-feira deverá ter tempo nublado e chuvas fracas no litoral, prevê Simepar

Previsão para Paranaguá é de temperatura entre 15.ºC a 20.ºC

Publicado

em

Tendência é de que ocorram garoas esporádicas na região

Na terça-feira, 17, o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), prevê céu nublado no litoral do Paraná, sem chuvas e temperaturas mais amenas. De acordo com a previsão, em Paranaguá, a variação térmica ficará entre 17.ºC a 22.ºC com tempo com muitas nuvens, probabilidade de ocorrência de chuvas de 0% e ventos de até seis quilômetros por hora.

“Na terça-feira fica com muitas nuvens no leste do Paraná, entre a RMC e o litoral, em virtude do ingresso de umidade do oceano. Pode garoar por alguns momentos, com temperaturas novamente variando pouco. No interior volta a esquentar (fica abafado), situação que favorece a formação de áreas de instabilidade a partir da tarde. Deve chover principalmente entre o sudoeste, oeste e o noroeste paranaense”, informa a assessoria do Simepar.

Guaratuba deverá ter céu com muitas nuvens e possibilidade de chuvas (3,1 mm) na terça-feira, 17, com os termômetros variando entre 13.ºC a 19.ºC. No mesmo dia, Matinhos deverá ter céu com muitas nuvens e possibilidade de garoas (1,7 mm), com mínima nos termômetros de 15.ºC e máxima de 20.ºC.

A previsão do Simepar para Pontal do Paraná também é de tempo parcialmente nublado, com chuvas (2,0 mm) e variação térmica devendo ser entre 15.ºC a 20.ºC. A temperatura mínima deverá ser de 13.ºC e máxima de 28.ºC na terça-feira, 17, em Morretes, com 4,8 mm de precipitação acumulada prevista.

Antonina deverá ter uma terça-feira, 17, com chuvas fracas (5,4 mm), com muitas nuvens e termômetros entre 14.ºC a 19.ºC. Guaraqueçaba, município mais ao norte do litoral paranaense, registrará na mesma data temperatura máxima de 20.ºC e mínima de 15.º C com tempo nublado e chuvas esporádicas (2,2 mm).

A previsão é atualizada constantemente para o litoral e todo o Paraná, algo que pode ser acessado no site do Simepar.

Em alta