Gente, o título poderia ser vitória do Grêmio na grama sintética da Arena MCP, porém como o time do CAP colaborou com sua própria derrota, resolvi mudar. Gente, o uruguaio Martin Varini escala mal e posiciona o time de maneira incorreta no campo. Resultado disto tudo, foi a derrota para o time reserva do Grêmio. Do goleiro ao ponta esquerda, nenhum destaque no time do Petraglia, muito pelo contrário, algumas atuações abaixo do normal, bem abaixo. Falei na CBN que o time havia vencido o Bragantino no meio da semana, porém jogando muito mal. Repetiu a má atuação e acabou perdendo. Está na hora do Paulo Autuori almoçar com o Martin Varini, ou seja, o diretor de futebol, tem que questionar e orientar o jovem treinador. Antes que seja tarde demais.
TCHECO NA CHAP
Depois do bom trabalho no Paraná Club, o treinador Tcheco foi contratado pela Chapecoense, vai ter trabalho dobrado, tirar a CHAP da zona do rebaixamento. Imagino que o Tcheco vá levar sua comissão técnica para o novo clube. Não vai ser fácil recuperar o time catarinense, por este motivo quanto mais conhecimento e amizade, entre os profissionais que comandam o futebol, Tcheco terá mais apoio técnico para seu trabalho e sucesso. Boa sorte, meu caro Tcheco.
MULHERES DE OURO
Outro dia a sargento e judoca Beatriz Souza foi Medalha de Ouro em Paris, na segunda feira Rebeca Andrade ganhou mais uma medalha, desta feita também de Ouro, na ginástica artística solo. Convenhamos são duas mulheres douradas e simpáticas, Beatriz como policial de Ouro, e Rebeca com seu sorriso dourado. Ninguém chega a uma Olimpíada se não for por sua capacidade e por seu trabalho. O que convenhamos já é um prêmio, os medalhistas são os fora de série, os medalhas de Ouro, são geniais. Beatriz e Rebeca, mulheres de Ouro.
JORNALISTAS DO RIO BRANCO
Minha gente, tive todo apoio da imprensa de Paranaguá na cobertura do Leão no campeonato da segunda divisão Estadual. Radio Ilha do Mel e Radio Litoral Sul, me forneciam todas as notícias possíveis, numa parceria em prol do nosso representante do litoral. Além dos profissionais do próprio clube, Maisy e Guilherme, que foram de uma competência e cortesia muito grande. Tudo que eu precisei, encontrei apoio dos dois assessores do clube, num sinal de grande compromisso com os torcedores do Rio Branco. Agradeço e me ponho à disposição da dupla Maisy e Guilherme, bem como aos colegas da imprensa de Paranaguá e litoral.