conecte-se conosco

Esportes

Equipes de base do Seletinho vence pela Curitiba Cup de Futebol

Categoria Mirim e Infantil estiveram, no fim de semana, atuando no campo do Operário, em Morretes, com os seguintes resultados:

Publicado

em

As equipes de base do Clube Atlético Seleto estiveram, no fim de semana, jogando mais uma rodada da Curitiba Cup de Futebol. Os jogos foram realizados no campo do Operário, em Morretes, com os seguintes resultados:

 

Categoria Mirim

Clube Atlético Seleto     04     x     01     Coxa Tostão

Faltando duas rodadas para o término da fase de classificação, o mirim do Seletinho entrou em campo para conquistar mais três pontos. O início teve domínio do Seletinho, que tinha facilidades para avançar pelos lados do campo e, através de Matheus William e Kauan, fez os gols da primeira etapa.

Passando a fazer uma marcação alta na segunda etapa, a equipe parnanguara passou a incomodar mais o setor defensivo do adversário e em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Erick subiu mais que a zaga e, de cabeça, ampliou para 3 x 0. Cabendo a Rafael Cristóvão que estava no banco, fazer o 4.º gol.

Comando técnico:  Eduardo Apolinário

 

Categoria Infantil

Clube Atlético Seleto     08     x     00     Coxa Tostão

Com maior posse de bola nos dois tempos do jogo, o infantil do rubro-negro não encontrou dificuldades para aplicar uma goleada no Coxa Tostão, que acabou desperdiçando logo no início da partida, uma penalidade máxima, bem defendida pelo goleiro Cauã.

Com mais esta vitória, o rubro-negro vai encostando no segundo colocado na competição, ficando a apenas um ponto.

Marcaram para o Seleto, Corona (4),  Lucas Gabriel (3) e o estreante Gustavo Vieira.

Comando técnico:  Eduardo Apolinário.

 

Amistoso

Em jogo amistoso a categoria Dente de Leite do Seletinho venceu de virada o Coxa Tostão pelo placar de 3 a 2 com gols de Bernardo (2) e Gadiel.

Informações: Emar Chaves.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress