A Comunidade de Nossa Senhora do Carmo, pertencente à Paróquia de São Cristóvão, em Paranaguá, realizará uma edição do Casamento Comunitário, no mês de agosto deste ano. Os casais são convidados a participarem deste momento especial e inesquecível.
“Se você sonha em dizer “sim” diante de Deus e celebrar seu amor com uma bênção especial, a Comunidade Nossa Senhora do Carmo está organizando um Casamento Comunitário no dia 18 de agosto de 2024, e convida todos os casais a participar deste momento inesquecível”, informou a organização do evento.
- Inscrições para o 7.º Festival de Música Livre de Paranaguá estão abertas
- II Congresso Maximizados segue com inscrições abertas
O evento é uma oportunidade única para aqueles que desejam oficializar sua união de maneira especial e abençoada. A cerimônia será realizada na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, localizada na Praça Tupi, na Rua Tapajós, no bairro Vila Guarani, onde os casais poderão compartilhar este momento significativo com familiares, amigos e outros casais.
“O casamento comunitário, irá ocorrer durante a Santa Missa na festa de Nossa Senhora do Carmo. A expectativa é de compartilhar com esses casais essa experiência de fé e amor, através do sacramento do matrimônio recebidos por eles neste dia tão especial de nossa festa”, destacou Gabriela Tissianeli, coordenadora do conselho da Comunidade de Nossa Senhora do Carmo.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente na Secretaria da Paróquia São Cristóvão. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (41) 3425-5555.
“Ainda dá tempo de participar, se tiverem os documentos necessários em mãos. Esperamos até 10 casais para o casamento. Será celebrado na igreja Nossa Senhora do Carmo”, explicou Gabriela.
📲 Clique aqui para seguir o canal da Folha do Litoral News no WhatsApp.
Não perca essa oportunidade de eternizar seu amor com a bênção de Deus. Reserve a data e prepare-se para viver um dos momentos mais importantes da sua vida de forma especial e emocionante. “Venha se juntar a nós e celebrar o amor com a Comunidade Nossa Senhora do Carmo”, disse a organização.