Polícia

Ação conjunta resulta na prisão de suspeitos por homicídio que vitimou casal em Pontal do Paraná

O crime aconteceu em abril deste ano no balneário Olho D'Água, em Pontal do Paraná

vut532b9

A Polícia Civil do Paraná, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, prendeu preventivamente três homens por envolvimento em um homicídio ocorrido em abril deste ano, em Pontal do Paraná. As capturas aconteceram nesta terça-feira, 18, e durante a ação, um quarto indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

5uytc198
Pamella da Luz Silva de Oliveira e Thialisson dos Santos foram mortos dentro da residência. Foto: Redes Sociais

A ação é decorrente de uma investigação que apura o homicídio do casal Pamella da Luz Silva de Oliveira e Thialisson dos Santos Ferreira, que foram executados a tiros dentro de uma residência, no balneário Olho D’Água, no mesmo município. Na ocasião, os filhos do casal, de 5 anos, e um bebê, de apenas 19 dias, estavam na casa no momento do crime.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, as equipes policiais apreenderam pedras de crack e porções de cocaína, resultando na prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas. 

“As investigações apontam que os homens presos são chefes do tráfico na região de Pontal do Paraná e que o duplo homicídio foi cometido no contexto de guerra de facções criminosas rivais”, afirma o delegado da PCPR Jader Roberto Ferreira Filho.

Os quatro homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Você também poderá gostar

Ação conjunta resulta na prisão de suspeitos por homicídio que vitimou casal em Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Ação conjunta resulta na prisão de suspeitos por homicídio que vitimou casal em Pontal do ParanáAvatar de Redação

Redação