Valmir Gomes

NOVOS TEMPOS

Começo pelo futebol, tanto no Paraná Clube como no Coritiba FC as mudanças foram muitas, do início do ano até agora. Mudou a filosofia, mudaram os técnicos e até o presidente, sem falar nos jogadores.

bk9pgdev 1584439976

Começo pelo futebol, tanto no Paraná Clube como no Coritiba FC as mudanças foram muitas, do início do ano até agora. Mudou a filosofia, mudaram os técnicos e até o presidente, sem falar nos jogadores. Pois bem, tantas mudanças em tão pouco tempo deram em nada, ou seja, a situação dos dois clubes piorou. Agora quase nos acréscimos dos campeonatos, os coxas trouxeram Argel e o Paraná, Dado Cavalcanti, como verdadeiros salvadores da pátria. Convenhamos atitudes de desespero, botando nas costas dos dois treinadores uma carga de responsabilidade enorme. Menos mal que Argel e Dado são profissionais competentes e experientes, não vão trocar os pés pelas mãos em busca de fórmulas mágicas. Vão trabalhar dentro das possibilidades, tentando dias melhores para seus clubes. Novos tempos aguardam coxas e tricolores, tomara que encontrem o caminho das vitórias. Antes tarde do que nunca.

 

RIO BRANCO

O reflexo negativo do esquecimento da atual diretoria do Rio Branco, em relação ao aniversário do clube, foi o pior possível. Recebi vários telefonemas sobre o assunto, todos criticando os dirigentes atuais pelo ocorrido. O torcedor e leitor Lula Alves, com educação, teceu várias críticas, o mesmo ocorrendo com a grande maioria dos nossos leitores. Prometo buscar um contato com o atual presidente e voltar ao assunto. Quem sabe com boas novidades.

 

ELEIÇÃO

Gente, cada dia que passa ficam mais acirrados os ânimos, as acusações de parte a parte não têm fim, virou uma anarquia eleitoral. Querem dividir o Brasil, os prós e contras o atual regime. Fake News para todo lado, promessas impossíveis de serem cumpridas, soluções mágicas para todos os problemas, um carnaval fora de época. Precisamos de coerência, acima de tudo, pois do contrário, perdemos todos.

 

TIGER WOODS

Um dia, um menino negro americano encantou o mundo com suas tacadas, um fenômeno do golfe, disseram os entendidos da matéria. Ficou podre de rico, casou com uma linda sueca, teve filhos, muitas festas e mulheres. Veio o vício das drogas e a decadência, perdeu quase tudo para as armadilhas da vida. Chegou ao fundo do poço. Sem a família e as amantes, sentiu o cheiro da sarjeta. Agora, em uma recuperação pessoal extraordinária, depois de 5 anos, venceu a prova do PGA TOUR um grande torneio de Golfe internacional, sua especialidade. Entre lágrimas e muitos dólares, Tiger Woods declarou. "Provei que ainda posso jogar em alto nível". Woods provou, na verdade, que o homem pode errar e se recuperar. Depende dele mesmo, da sua capacidade de aceitar o erro como lição e buscar nova vida. Que Deus ilumine seu caminho.

 

REFLEXÃO

O presente é implacável não tolera o que não é moderno. Entretanto os fatos do passado, estampam uma bela época. Impossível esquecer a história. Pensem nisto e tenham um bom fim de semana.

Você também poderá gostar

NOVOS TEMPOS

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.