Polícia

Dupla executada com mais de 50 tiros no balneário Shangri-Lá é identificada

As identificações foram confirmadas após a coleta de digitais

esp1moc

Na noite de segunda-feira, 13, um crime de extrema violência foi registrado no balneário Shangri-Lá, em Pontal do Paraná, onde dois indivíduos foram executados com mais de 50 tiros.

Segundo o registro da ocorrência, eram por volta das 21h30 quando populares acionaram a Polícia Militar, após terem ouvido diversos disparos de arma de fogo vindo do interior de um estabelecimento comercial localizado em um acesso da Rua Angra dos Reis, na região conhecida como Jardim Figueira.

Ao chegarem no local indicado, os policiais avistaram dois indivíduos caídos, um na parte externa e o outro na parte interna do estabelecimento, alvejado pelos tiros. A maioria deles, atingiram a região da cabeça das vítimas. Uma equipe médica foi acionada e os óbitos foram constatados.

A equipe da Criminalística foi acionada para realização da perícia, onde foram encontrados no local, mais de 60 estojos calibre 9mm. Na sequência os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal para exames complementares.

IDENTIFICAÇÃO

Na tarde de quarta-feira, 15, após o trabalho dos papiloscopista, através da coleta de digitais, foi possível realizar a identificação das vítimas. O primeiro foi identificado como sendo Leandro Paulo dos Santos Branco, de 31 anos, natural de Morretes. Já o segundo, foi um adolescente de 15 anos.

ONDA DE VIOLÊNCIA

O balneário de Shangri-Lá começa a ser um ponto de atenção por parte dos órgãos de segurança. Em pouco mais de 72 horas, cinco pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo, sendo que três delas acabaram morrendo.

Você também poderá gostar

Dupla executada com mais de 50 tiros no balneário Shangri-Lá é identificada

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.