Um pescador encontrou no final da manhã de ontem, 25, boiando no Rio Emboguaçu, um corpo decapitado. Equipes do Corpo de Bombeiros, que já procuravam a vítima, retiraram o corpo da água. A ocorrência foi registrada no final da Rua Pedro da Silva, no Porto dos Padres.
DECAPITADO
O corpo, sem a cabeça, estava com a região do tórax aberta e apresentava, ainda, várias perfurações de faca, pelas pernas. Familiares de um homem desaparecido na região, desde a segunda-feira, 22, reconheceram a vítima, por conta de uma tatuagem em um dos braços. A cabeça não foi encontrada.
Depois da perícia, realizada pela equipe da Criminalística, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde só exames específicos vão identificar oficialmente a vítima.
DESAPARECIDO
Josemar Martins dos Santos, de 31 anos, morador na rua onde o corpo foi encontrado, estava desaparecido desde segunda-feira, 22. A família registrou o fato em um boletim de ocorrências e desde então procurava o homem. Uma sobrinha da vítima, que acompanhou todo o resgate, reconheceu Josemar por conta de uma tatuagem que ele tinha no braço.
Como a cabeça não foi encontrada, para liberar o corpo no IML, onde foi recolhido, a família terá que aguardar exames específicos, cujo material já foi coletado.
HOMICÍDIO
Com o achado deste cadáver, sobe para 62 o número de homicídios registrados em Paranaguá este ano. No litoral, são 119.º casos. A Divisão de Homicídios da 1.ª SDP – Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá já está investigando o caso.