conecte-se conosco

Esportes

Monte Sião/Sespor se prepara para o primeiro jogo da semifinal

Jogo acontece no sábado, às 20h, no ginásio Albertina Salmon

Publicado

em

No sábado, às 20h, o ginásio Albertina Salmon será palco do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Prata, quando o Monte Sião enfrentará o Ampére Futsal.

Para os parnanguaras, será a oportunidade de ver novamente um time local nas semifinais do Campeonato, para o Monte Sião, a chance de ser o primeiro time parnanguara a se classificar para uma final.

De um time que gerava dúvida entre os torcedores, hoje o Monte Sião conta com uma calorosa torcida que lota o Ginásio Albertina Salmon e incentiva a equipe, que tinha caras pouco conhecidas e que já conquistaram o carisma da torcida.

“Acredito que a falta de experiência de alguns atletas em um campeonato grande no Paraná pesou um pouco, acabamos perdendo jogos importantes e pontos dentro de casa, na 1.ª fase”, declarou o capitão da equipe grená, o goleiro Gustavo.

Sobre o clima entre os atletas, Gustavo enfatizou que “hoje, classificados e estando entre os 4 melhores times do campeonato, a sensação do grupo é de que podemos ir além. A confiança que ganhamos durante o campeonato, o corpo que essa equipe foi criando, fez com que cada vez mais esse time estivesse unido e focado no nosso objetivo que é subir para a Chave Ouro e conquistar o título”, destacou.

Sobre a equipe de Ampére, o capitão disse que o Sião está preparado. “Sabemos do tamanho do desafio que temos pela frente, uma semifinal contra uma equipe muito experiente no campeonato paranaense, com jogadores bem rodados, mas sabemos da qualidade da nossa equipe e do crescente que temos apresentado durante o campeonato. Temos confiança no trabalho do professor Dilson e do professor Flávio, acreditamos no projeto que foi nos apresentado e compramos a ideia de que é possível, principalmente depois de tudo o que conquistamos, esse grupo acredita que podemos ir além do que podíamos imaginar: De um time desacreditado a um dos 4 melhores do Campeonato Paranaense – Chave Prata”, enfatiza Gustavo.

O projeto Futsal Top é patrocinado com recursos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte/Governo Federal e das empresas Ecovia, Rumo, Pasa, Cattalini, Cotriguaçu, Andali, Itaipu Binacional e Secretaria Municipal de Esportes de Paranaguá.

AMS

Fotos: AMS

 

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress